quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

45!!!


uma idade que acreditava nunca alcançaria(um clássico né?), quem com vinte ou trinta e poucos anos poderia se imaginar com 45? no way!com certeza eu iria morrer antes de virar uma senhora de meia idade, eu não tinha absolutamente nada a ver com senhoras de meia idade...




 pois então,eis que hoje completo 45! 
e apesar da inegável condição, a realidade é toda outra...

 resolvi me dar de presente esse blog, que venho mirabolando no plano fabular a muitos e muitos tempos! finalmente baixei a guarda do meu senso crítico depois de uma conversa com minha amiga Jô na semana passada e vou jogar no mundo esse projeto e ver no que que vai dar...
a figurinista sou eu e é também uma personagem,é o meu caminho no mundo e também uma ficção. esse blog vai girar em torno da vida, da profissão, do estúdio que também é a casa de praia, dos cadernos de anotação, das referências, dos personagens,e claro de muitos,muitos,muitos figurinos. 
 mas por hoje é isso aí,agradeço por ter tantas pessoas queridas,por esse dia lindo e ensolarado que também é dia de Iansã, e por viver perto dessa praia selvagem e maravilhosa onde mergulhei hoje a tarde com meu filho.
desejo que essa experiência possa vir a ser compartilhada e que consiga trazer um pouco da beleza e do  brilho que me afeta todo dia, que me move e que está muito além de mim.






2 comentários:

  1. que linnnnndoooooooo, vou acompanhar sempre e quem sabe me animo!!!! ;**'ss
    outro dia rediscobri meu tibumm, simplesmente fazia um ano que não entrava =sss
    <3
    vamos comemorar mais essaaaaaaa uhull

    ResponderExcluir
  2. simmmmm brubi se anima!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir