quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

modelito "ode à jemanjá"

como ontem estive num estado de vaca, acabei me animando muito atrasada prá realizar o modelito "ode à jemanjá", que usaria para comemorar a festa da jô (que não fui), com a possibilidade de irmos depois saudar a jemanjá em qualquer praia, (que não fui também)...
 enfim, com a jô já me entendi e com a deusa estou no caminho!
já faz alguns anos que proponho um modelito para essa data sempre com uma proposta contemporânea, mas que inclua alguns elementos importantes para essa dupla data comemorativa...

aí vai um pouco dos modelitos e festas dos anos anteriores









e esse é o modelito criado hoje para o dia de ontem...
























































o post de amanhã será o D.I.Y desse modelo...
aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário