domingo, 25 de outubro de 2015

chuva, nuvem, vida e sonho

nesse fim de semana, a enxurrada de mais de um mês deu uma treguinha  poraqui, o que animou minha alma carente de calor e me moveu a tocar em muitas pendências...
encarei a montanha de roupa suja,o jardim abandonado,um projeto há muito estacionado e a nuvenzinha... 

mas é sobre a nuvenzinha que quero falar...
meses, meses e meses e lá estava ela, pendendo sobre a minha cama e diariamente ao alcance do meu olhar e da minha negligência































                      uma imagem, mil palavras!
toda amarrotada, engruvinhada,embaraçada e sugismunda, e reparando bem, até teia de aranha ela tinha!
alguém pode acreditar o quanto eu adoro essa nuvenzinha?o quanto acho ela e quem fez ela prá mim, maravilhosas?!
difícil né?!
pois então...sobre a ana pi e o seu trabalho hei de fazer um post!
eu e ela, desde sempre temos muitas coisas em comum, e uma dessas coisas é que ambas, da perspectiva da "Realidade", vivemos mais prá lá do que prá cá. estar próxima dela, é quase sempre uma  reafirmação em mim de um espaço fabular e que cresce a cada conversa...
infelizmente,uma dum lado da ilha, a outra do lado oposto e na correria dos dias faz anos luz que não a vejo...
                     e a chuva não para nunca...








                              hoje parou!!!


2 comentários: