sábado, 6 de junho de 2015

sobre amor e ciúme

ontem fomos fazer um passeio na praia. depois de muita chuva e dias tristes, finalmente uma manhã perfeita, e, apesar do frio, um ótimo passeio pela floresta e um revigorante momento com sol e mar e filho.
quando voltávamos,bem no meio da floresta, um pequeno ser começou a nos seguir e não largou mais do nosso pé até o fim do caminho.
uma gatinha preta, muito magrinha, ainda com os pontos de uma operaçâo de castramento, provavelmente abandonada ali, prá que encontrasse algum coração compassivo que não pudesse aguentar deixa-la prá trás. e fomos dois corações, o meu e o do tadeu juntos que decidimos traze-la até que encontrásemos um lar melhor prá ela...
o tadeu entrou em casa com o bichinho no colo e logo já percebemos a crise que se instalaria e ainda não se resolveu até agora.
os nossos bichos, bobi e gatchanga,imediatamente sentiram muitoooooooooo ciúme e deixaram isso bem claro desde o primeiro instante. tive que deixá-los bem longe, e aos poucos, ela foi se ambientando,entrando em todos os cantos da casa, e se apoderando de todos os espaços e logo nos deixou um presente bem fedido no banheiro !!!
 esse serzinho me mostra o quanto é fácil amar, nem bem me conhece e está toda entregue tentando lamber meu olho, meu nariz, subindo pelo meu cabelo e se aconchegando junto de nós...e eu a mesmo coisa, é impossível deixar de acariciá-la de mexer no seu corpinho minúsculo, fazer cafuné na cabecinha, e me sentir muito feliz só em estar perto dela... 













































mas hoje ainda estou trabalhando as relações e animosidades poraqui. tá bem dificil e a cara deles nao nega!


























e ela enquanto isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário