sexta-feira, 12 de junho de 2015

personagem 5 : minha irmãzinha mais velha

essa é minha irmã
apesar de quase 10 anos mais nova, na alma, sinto e sei, ela sempre foi a mais velha,a mais ponderada, a mais astuta,a mais caprichosa, a mais sábia,apesar de desconfiar disso pois ela também é a mais desconfiada, e muitos a mais que eu podia continuar por muitas e muitas linhas descrevendo mas acho que já enchi demais a bola dela...enfim, prá mim  ela é uma super mulher,e como super,vive trazendo muito amor e poder prá minha vida, mas o método dela de fazer isso, é bem interessante...ela sabe...vem e joga o poder na minha mão prá que eu, que sou a mais atirada e inconsequente teste antes...assim ela já pode saber de antemão como será o efeito e começar a usá-lo devagarinho como é o seu feitio, e em pouco tempo virar mestra nele...
e assim seguimos, de mãozinhas dadas, ela olhando prá baixo e eu olhando prá cima e só admirando...nossa como ela é grande,nossa como ela é linda,nossa que maravilhosa essa minha irmazona!!!



e hoje, prá constar é o aniversário dela!
e quer coisa mais a cara dela que ofuscar e transformar o dia dos namorados em comemoração coadjuvante prá todas as suas irmãzinhas e inclusive prá ela mesma rsrsrsrs
te amo brubi.

2 comentários:

  1. hehe sei... um salve!!! para as controvérsiaaasss kkk
    para ser breve, acho que eu e o Tadeu damos pause na competição e na encrenca pra concordar, ..
    o que seria de nós sem você? *-*


    ResponderExcluir
  2. e putss
    queria que esse menininho aí da foto pensasse assim como você, estratégia, boa intenção, tals =x... esse sim mandava na frente pra se estrepar e depois ia hahauhauha
    foi só ele crescer um pouco pra eu começar a me dar mal na mão dele ahhaha =ss
    =***

    obrigada, muito muito lindo!!!

    ResponderExcluir