segunda-feira, 25 de maio de 2015

arco-íris portátil

adoro arco-íris!
 ultimamente tenho visto bem poucos pois é necessário uma união sincrônica entre o sol e a chuva para que ocorram...
desde a semana passada, parece que a chuva está insistindo em manter o céu todo coberto de nuvens escuras, e sendo assim, o sol, mesmo estando lá, fica completamente impossibilitado de esticar os seus raios para alcançar as gotas, e nos dar a todos esse belo presente.
 
ainda bem que, uma semana antes dessa tormenta toda que não acaba mais, encontrei no brechó da igreja um belo colar de cristal, o que prá mim é uma reafirmação clara de que nada mesmo acontece por acaso...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
o colar tem sido uma espécie de amuleto de força nesses últimos dias e não tirei-o mais do pescoço.
 ontem, quando a chuva finalmente deu uma treguinha por aqui, fui rapidamente colocar umas roupas no varal aproveitando o solzinho tímido, meio triste e ressabiado que apareceu prá dar um olá.
e  eis que aí me aconteceu a surpresa!
subitamente, milhares de arco-íris dançantes me abraçaram por todos os lados, e eu ali pasma me entreguei como criança rindo e pulando junto com eles.
 
e agora,com o meu colar de cristal,posso ficar mais tranquila, porque sei...
 com ou sem a colaboração da chuva, aqui dentro contém infinitos arco-íris em estado latente prontos para se espalhar pelo mundo assim que o sol volte a brilhar!

Um comentário: