segunda-feira, 13 de abril de 2015

personagem 4 - esha em : a última mudança





hoje, plena segunda-feira estive aqui!
estava aguardando a minha amiga esha me buscar pois estava perdida, a comunicação estava difícil e acho que nunca encontraria sua mais nova casa...
conheço a esha há mais de 10 anos, acho que foi numa reunião de pais quando o tadeu era pequenininho, a esha era a mãe do outro tadeu da sala e só de olhar prá ela a energia já bateu imediatamente. depois descobri que ela era atriz, que também veio de são paulo e que tinha 3 filhos,todos com t!(tadeu,tomé e tiago).
de lá prá cá foram muitas estórias e momentos, tanto com o monte de meninos como sem. ela, como eu, também se separou nesse meio tempo e hoje parece mais feliz e realizada do que nunca...
 além disso, ela é uma das mulheres mais lindas que conheço!
acontece, que a esha nesses dez anos já deu uma volta na ilha em matéria de casas.uma num lugar mais legal que a outra e em média acho que deu quase uma por ano.
eu conheci todas, e essa é a terceira que tenho a honra de participar da mudança!
















estava absorta naquela paisagem...
aí ela chegou e me levou para o local, no final do canto dos araças, na lagoa, bem lá no alto do morro.




aqui a varanda.


e aqui, a vista da varanda!


a casa tava que era só caixas,difícil saber por onde começar...
aí cada uma pegou um canto e botou a mão na massa. comemorávamos cada caixote que íamos botando porta afora...mesmo assim tivemos tempo de comer uma deliciosa tapioca com queijo feita no fogareiro vinda diretamente de juazeiro do norte de onde ela acabou de chegar. entre caixas,sacos, bagunça,panos e pó,ouvimos muita música boa, fofocamos bastante e ainda experimentamos na pele umas coisas exóticas provenientes das últimas empreitadas profissionais de esha.:)




...e eu enquanto ia tirando e arrumando coisas, acabei registrando alguns lindos objetos do acervo dela:






quase tudo pronto...


 uma pausa para um merecido cafezinho...

...e os últimos retoques!






com quase tudo no lugar e só faltando os detalhes, minha missão estava cumprida e a esha pode desfrutar sua mais nova e aconchegante casinha.
na rede!





Nenhum comentário:

Postar um comentário