sexta-feira, 6 de março de 2015

lojinha virtual

 estão vendo essas malas aí embaixo? essas e algumas outras que não são tão bonitinhas, estão lotadas com sobras de figurino, roupinhas vintage, o que sobrou do acervo BemDitas,coisas que queria reformar, coisas que ganhei, coisas que nem sei como vieram parar aqui...enfim
há umas duas semanas venho fazendo uma grande limpeza em casa e estou revendo tudo... 




demorou um monte, mas hoje resolvi finalmente divulgar a minha lojinha virtual!
ela já existe a um tempinho,e como esse blog, é um work in progress que venho formulando, reformulando, aprimorando e cuidando,desde que fechamos a loja 55, prá dar vazão ao meu acervo que não para de crescer,prá abrir espaço nessa minha casa que está abarrotada, porque não é mesmo legal energeticamente falando, deixar coisas por muito tempo estagnadas,e, também, para financiar um plano secreto que assim que der certo será divulgado poraqui.
a lojinha virtual a figurinista fica no site enjoei,que é um dos sites mais bem estruturados e bonitos para vendas online de coisas novas e usadas.apesar de não ser muito barato, escolhi esse lugar porque me identifico com o estilão deles que é simpático e divertido e acho o esquema de compra e venda bem descomplicado e completo. além disso, acredito no seu ótimo aparato de divulgação, e as minhas peças podem chegar até o rio, são paulo, brasília, manaus, jacareí,pelotas...  


como tudo vai se fazendo conforme a jornada, esse aí é um primeiro estudo de etiquetas que fiz para a lojinha, quem já comprou recebeu um bilhetinho personalizado  numa dessas etiquetas e também o endereço do blog. pedi prá todas, se poderiam enviar imagens vestindo a peça comprada...
...até agora ninguém enviou rsrsrs

e aqui estão alguns produtos do meu acervo que estão à venda por lá. lembrando que prá floripa o frete é grátis, ou seja, eu vou entregar em mãos!!!




















um ótimo fim de semana prá todos


Um comentário: