segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

troco por livros - volume 3

               
Essa blusinha lembra o figurino da Elena Anaya em A pele que habito, do Amodovar. Quando comprei fui motivada por isso. Doideira, né? Mas tenho alguns capítulos que posso mostrar só de momentos como esses, de uma roupa me remeter para um filme, uma cena, um livro, um personagem, etc e tal.





Aqui são blusinhas básicas que podem ser combinadas com tudo que se pode imaginar.

















   
Um detalhe pra mostrar que são básicas, pero no tanto. 
Aliás, são por esses diminutos detalhes que eu sou fisgada            
.




Vestidinho e duas blusinhas pra fazer combinações e troca trocas. Adoro! Também, são básicas, pero no tanto.



Beijos minhas amiguinha, tenho que correr pro trabalho. Meu chefe ta chegando do horário dele de almoço, ta uma fera hoje! Sei lá por qué?!!
Bye lindas!


o que eu achava que duraria 3 postagens acabou se prolongando , portanto aguardem durante essa semana mais alguns volumes da série troco por livro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário