sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

o retorno de um vestido

não era um vestido qualquer, mas eu até o dia de hoje não tinha sentido falta dele!
eis que tive que passar pelo bairro da trindade para achar um triciclo de madeira numa loja de brinquedos educativos e parei no estacionamento da igreja que é o mais habitual porali prá mim, porque nessa igreja fica um brechó beneficente que adoro, (e um dia também merecerá um post). mesmo super atrasada no meu cronograma do dia, claro que lá estando não resisti em dar uma olhadinha rápida, quem sabe não encontrava "o vestido glam"que estou procurando pro meu job atual. fui direto numa arara onde ficam os vestidos mais de festa, e lá estava ele: 



primeiro vi as plumas e logo o todo, impossível não reconhecer, esse vestido era nosso!digo, do BemDitas brechó!
e lá estava a prova, a etiqueta do lado detrás, era ele mesmo!!!
como chegou ali não posso imaginar, nossa loja foi roubada a alguns anos atrás, será possível que o ladrão doou o vestido prá igreja? ou será que algum dia uma de nós três doou uma mala fechada sem olhar o conteúdo? pois ocasionalmente fazemos mesmo uma limpa e doamos para as mesmas instituições onde costumamos comprar...
...e fico pensando como pode esse vestido ainda estar na arara? e a quanto tempo será que está ali?
bom, como e quando chegou, será um mistério eterno, o importante mesmo é que fui eu que achei! 
 acabei de recuperá-lo!
 por 10 reais!!! :)


além da fantástica estória, o vestido é mesmo muito glamouroso e tentarei inserí-lo pelo menos como cenário, na produção da próxima segunda.
aguardem próximos episódios...
mas, só mais um aparte:


essa aí é a etiqueta do BemDitas que estava no vestido. 
todas as etiquetas BemDitas eram imagens lindas apropriadas da internet. achavamos mesmo muito apropriado o conceito  da apropriação e resignificação de imagens como marketing para um brechó.
desde sempre essa etiqueta foi uma das minhas prediletas. sobre a ilustradora falarei amanhã. hoje fico só nessa imagem em preto e branco.
 boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário