terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

3 vezes surpresa e o presente de carolina

minha proposta para hoje era reformar o vestido xadrez vermelho que encontrei ontem durante a arrumação da casa e fazer uma postagem sobre isso.
...mas uma surpresa bem inesperada mesmo, tomou todo o meu pensamento e também todo o meu dia e desviou completamente os meus planos...
 no meio  da tarde, uma outra surpresa!
o correio chegou trazendo com ele o meu esperado sapatito comprado há algumas semanas no enjoei. é uma sapatilha azul, meio botinha com o cordão trançado,da cas,que é uma lojinha linda na vila madalena e que na minha opinião tem os sapatos mais maneiros de são paulo, mas eles são caríííssimos.
 nunca tinha comprado nada no enjoei, (tenho a minha lojinha lá, mas deixarei prá falar dela numa outra ocasião). nesse dia estava navegando pelos sapatos 35, e quando vi esse não acreditei: lindo, lindo, lindo e ainda por cima estava à venda por um preço prá lá de generoso. comprei sem piscar...



       essa foi a foto que eu vi: imagem de carolina lorenzato

...assim que a motinho do sedex partiu,abri correndo a caixa, e calcei-o imediatamente. além de ser lindo e estar super novo me caiu como uma luva...
depois,com o sapatinho no pé fui fazer um macarrão com brócolis...tamanha emoção com as duas surpresas,de repente me bateu uma fome de elefante!
quando já estava com meu prato na mão prá comer na varanda, eis que vi o papelzinho dobrado, ali no canto da caixa de sapatos preta.

acho que nem preciso dizer o quanto adorei o teu presente carolina!!!






depois dessa primeira imagem,que nem ficou como eu queria, aconteceu  a terceira surpresa. dessa vez o contrário de agradável e que não teria rolado caso eu tivesse entendido os sinais do vento...
o espelho, que era bem fino, caiu com a ventania que bateu, se espatifou no chão, e ainda furou minha canela!
não vou mostrar imagens do acidente, que acabou com meu espelho, me causará mais uma cicatriz, sujou meu sapatinho novo e ainda foi   bem ridículo rsrsrs. 
esse aí é o meu pé direito,ao lado do sapatinho ainda molhado. o corte foi fechado com fita dupla face,a única coisa que encontrei para resolver a emergência.




























as três surpresas influenciaram diretamente esse post, uma me impediu de produzir o que eu queria, a outra me trouxe estofo para resolvê-lo sem problemas e a terceira foi só um toque prá me lembrar  que mesmo num dia perfeito não dá prá ficar só no deslumbre...atenção é fundamental.

esse é o bilhete que ela deixou dentro da caixa prá mim:




e esse é o endereço da lojinha da carolina no enjoei! apesar de não ter muitas coisas, tem coisas lindas!
boa sorte nos teus caminhos carolina!!!
um beijo grande, e obrigada prá você também, que além de linda com certeza também é encantadora.



... e a outra surpresa
deixarei prá retribuir mais tarde

Um comentário:

  1. Adorei Adriana!!

    Você não sabe o quanto me alegra saber que amou o sapatinho, que ele está perfeito para você e além de tudo adorou o bilhetinho que fiz com muito carinho!
    Agradeço muito sua simpatia e gratidão que deixaram minha quarta-feira muito especial!
    Espero que o sapatinho seja seu companheiro em grandes aventuras (mas sem pedaços de vidro, por favor, rs)

    Beijos!
    Carolina Lorenzato

    ResponderExcluir