domingo, 14 de dezembro de 2014

o buda da abundância



esse é o meu buda da abundância. ele está comigo a mais ou menos um ano, desde que a minha amiga bruna encontrou um buda mais bonito para o seu altar. quando está na sombra, ele é opaco, sem graça e com uma cor meio de burro quando foge. mas quando bate a luz ele fica encantado, se torna de cristal e sorri. porisso arranjei prá ele, um lugarzinho junto com as plantas que sofrem do mesmo mal(ou bem?), precisam da luz para resplandecer!



a muito tempo tenho a mania de catar tesouros na rua e guardar numa coleção, mas, desde que o buda veio, passei a presenteá-lo com os mais preciosos dos tesourinhos. os dias vão passando e é lindo observar que quanto mais presentes lhe dou,a imagem da prosperidade vai só aumentando,aumentando,aumentando...sempre na mesma proporção.
uma ótima semana prá todos!!!



5 comentários:

  1. Respostas
    1. ei bel!!! que saudades de vc! que bom que passou aqui e que pena que não veio no outro dia!

      Excluir
  2. que lindo Adriiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    uma pequena ressalva!!!!!! me vi com dois budas lindos, e uma amiga querida com nenhum, como eu poderia prosperar assim???? peguei então um deles, não menos precioso, que me foi dado por uma pessoa especial..... e dei pra outra!!!
    o porque da escolha teve até referência: um certo nascimento de venus para formigas.... xD
    =***'s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim brubiiiiiiiiiiiiiiiii não qus dizer que vc não gostava do budinha, acho que eu interpretei assim porque eu achei assim, mas me lembro bem de vc falando que parecia de doce ou coisa assim
      brigada, amo muito esse presente!(e vc dançou pois virou personagem tb rsrsrsrsr)

      Excluir