quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

momentinho no natal

nesse ano passamos o natal na casa do meu irmão andré e da minha cunhada giz. eles moram num apartamento lindo na avenida são   joão,centro de são paulo. tirei muitas fotos durante o natal mas baixei as fotos no computador da casa deles e elas foram apagadas do meu cartão de memória...mas hoje,(30.12)vi que a giz postou no facebook duas fotos de um momento que vivemos naquele dia. a giz é designer gráfica e artista,tem um gosto incrível e foi a grande responsável pela belíssima decoração da nossa festa de natal e também pela decoração do apartamento, que a cada ano vou vendo se tornar mais e mais belo.ela também tem um acervo maravilhoso de roupas e bijouterias vintage, que tive o prazer de degustar durante o dia passado lá. num certo momento a giz me pediu prá experimentar esse vestido dos anos 60 de lurex prateado com detalhes de miçangas.o vestido é o máximo, mas infelizmente ficou um pouco grande prá mim. fazia muito calor e porisso quase sufoquei dentro dele, de qualquer forma adorei as imagens dos detalhes que compartilho aqui com vocês!


fotos: gislaine ribeiro


também valerá a pena dar uma olhada no pinterest
 dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário