domingo, 7 de dezembro de 2014

modelito de aniversário














      

                                                            






esse vestido foi usado pela aniversariante na festa de sábado aqui 
em casa.ele foi encontrado faz alguns meses, no brechó da univesidade federal.
claramente de fabricação caseira, me caiu como feito sob medida!
o modelo de cetim vermelho com estampa quadriculada, corte sessentinha e curtíssimo, me lembrou essa coleção da louis vuitton do ano passado :

Louis Vuitton Campaign SS 2013 3

Louis Vuitton Campaign SS 2013


Louis Vuitton Campaign SS 2013 2

Louis Vuitton Campaign SS 2013 1
Louis Vuitton Campaign SS 2013 3 2




























louis vuitton campaign-ss-2013 fotos:steven meisel
fonte: we are so droeë

mas,voltando à realidade palpável...

como eu estava querendo me sentir confortável, resolvi usar uma saia por baixo, o que orientalizou bastante o look.
a saia é parte de um vestido que encomendei prá minha avó quando tinha 18 anos, mas essa já é outra estória...






























só que na correria dos últimos dias acabei esquecendo algo fundamental.o vestido não tinha botões!!!
 precisava encontrar uma solução prá situação, não tinha botõezinhos de pressão suficientes e tampouco botões vermelhos.aí avistei sobre a mesinha ao lado do manequim um montinho de alfinetes dourados (em floripa se diz pregadeira)que tinha tirado de umas etiquetas do BemDitas brechó a alguns dias...

















































































não fiz nenhuma foto com o vestido, como também quase não registrei o desenrolar da noite...estava realmente em outra vibe.
só posso dizer, que muitos amigos queridos estavam presentes e que desfrutamos, comemos, rimos e tomamos muita cerveja artesanal,banhados pela maravilhosa lua cheia que vimos nascer...


estou contente e gostaria de dedicar essa imagem pros muitos amigos queridos e prá minha família, que por um motivo ou outro não estavam presentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário