sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

a redenção do rosinha?

nunca gostei de rosa.
eu odiava rosa desde criança e tinha enjoo da associação dessa cor com o mundo feminino...ô corzinha xoxa prá uma mulher ou?
 no meu aniversário de 15 anos, minha mãe me deu um presente surpresa! um quarto inteiro em composé de estampas de diferentes tons de rosaaaaaaaaaa (nem vou seguir desenvolvendo essa lembrança).
...tenho a impressão, que o mundo anda bem mais rosinha hoje em dia...se você entra em qualquer loja de departamentos, quase todo o departamento de menina de todas as idades é rosa! mochilinha,sandalhinha,lembrancinha,lacinho,meinha,chapéu, sem falar nas roupinhas de bebê...mas também computador, celular,cadernos de escola,relógio...nessa semana vi até uma sanduicheira rosa choque.
arght!

acontece que a um tempo atrás, encontrei num brechó beneficente, um tecido rosinha.acho que era uma cortina pois tinha um forro branco bem tipo cortina, que eu já tirei!ele lembra uma daquelas blusas de meia manga com textura da minha avó e que tinha muito a cara dos anos 50.
não odiei esse tecido rosa, na verdade eu adoreiiii o tecido
 e, desde que o vi pensei nele como um vestidinho que um dia será!

 amanhã vou dar uma festa de aniversário, e tinha que dar um jeito nas duas poltronas que estão se desfazendo na varanda por causa do sol a pino que bate ali.mas esse é outro post!
por hora só uma amostrinha do dito:





Nenhum comentário:

Postar um comentário