quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014>2015

tinha planos de escrever muito nesse dia e falar um pouco desse ano que passou em retrospectiva e do quanto foi um ano difícil, mas importante. não foi um ano de alegrias intensas mas muitas pequenas realizações e aprendizado.
me sinto agradecida e agraciada! 





pela luz que é a vida,por ser quem sou, por sentir tanto amor por tantas pessoas à minha volta e também longe daqui. 
está tudo muito bom, agradeço tudo que vivi nesse ano e a todos que dividiram  seus momentos e seu amor comigo, mesmo que só por segundos.




























a anos fazemos eu e minhas amigas um ritual que herdamos de um outro amigo, acendemos 12 pedidos durante a passagem do ano...seja onde estivermos, juntas ou não, tentamos na medida do possivel sempre fazê-lo. um banho de ervas e coisas boas também faz parte desse ritual, se a bruna está por perto é ela que faz! hoje estou fazendo o nosso banho, ficamos só eu e o tadeu em casa, cozinhamos juntos, agora ele está fazendo o que mais gosta(jogando o seu jogo do momento)enquanto eu estou fazendo o banho que ele ainda nem sabe que também vai tomar...

um dos meus desejos mais fortes é aprender a cuidar melhor dos outros de mim e das coisas importantes... 
desejo tudo de bom!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário